sábado, 31 de janeiro de 2009

Representantes do Mundo


Entre diversas iniciativas de modeleiros de tentar catalogar e manter o resto de nós mortais atualizados do que acontece nessa "tribo" ainda não tão conhecida nos quatro cantos do Brasil, destacamos um blog em particular: Representatives of the World.


Esse blog trás as opiniões e perspectivas de quatro modeleiros (não modelos ou mosqueteiros, tentem colocar no google, é divertido) sobre simulações em todo Brasil, suas tendências positivas, ou não. E um espaço aberto de discussão.

Mas o que esse post quer divulgar é algo muito interessante que os criadores do blog desenvolveram: uma biblioteca de guias de simulações de todo o Brasil. Alguns modelos mantém os guias desde sua primeira edição, outros passaram a guardar os guias com o tempo, e muitos nem isso... Então, muitas vezes, esse conhecimento que poderia ajudar um delegado em busca de uma segunda opinião, ou de uma base quando não tem ainda seu guia é perdido.


O link pra Biblioteca está aqui do lado: http://www.box.net/public/8p2ubrmgz7/rss.xml

E, é claro, todos os guias do MIRIN já estão lá graças a ajuda dos nossos amigos do blog. Portanto, obrigada meninos, e pra todos, vale a pena dar uma olhada!








Nenhum comentário: